AGENDE SEU HORÁRIO: (31) 3776-9438

Jato de Plasma

tratamento-facial-jato-de-plasma

 

Neste método inovador na estética e dermatologia usa-se um aparelho caracterizado por ser um gerador de plasma. O plasma é o quarto estado da matéria, em que os elétrons se separam dos átomos e isso produz um gás ionizado.

No procedimento, esse gás pode ser aplicado na pele através de equipamentos médicos, os quais influenciam no tipo de profundidade e raio de ação do jato de plasma; quando aquecido, chega na pele atingindo somente o estrato córneo da epiderme, ou seja, a camada mais externa, sem atingir as mais inferiores. Atingindo apenas a camada superficial da pele, produz uma espécie de dano termal que estimula a produção natural de proteínas na nossa pele. Esse calor causa um tipo de contração que reduz as fibras elásticas da pele e promove a reestruturação.

Sendo assim, jato de plasma serve para induzir o aumento na produção de colágeno, novas fibras elásticas, remoção de manchas provenientes de sol, preencher rugas e outras linhas de expressão superficiais da pele. Além disso, em alguns casos, o jato de plasma também pode ser utilizado como um preparo da pele para receber peelings, já que assim vai penetrar melhor.

Pode ser aplicado em áreas com sinais de envelhecimento, manchas de sol, alguns tipos de verrugas, rugas e linhas de expressão, flacidez de pálpebras, olheiras, pequenas tatuagens, mini lifting da face, colo e pescoço, cicatrizes como as de acne e outras, estrias, papadas e outras imperfeições.

Pré-agende sua consulta!




Categories :