AGENDE SEU HORÁRIO: (31) 3776-9438

Eletrolipólise

tratamento-corporal-eletrolipólise

 

A Eletrolipólise é uma técnica que utiliza corrente elétrica despolarizada de baixa ou média frequência (entre 1 e 4.000Hz), com a finalidade de redução da gordura localizada. As correntes mais utilizadas para esta técnica são:

A Corrente Russa que vem com frequência portadora de 2.500Hz e duração de Burst de 10ms e a corrente BMAC (também conhecida como Corrente Aussie®), modulada para estímulo sensorial, com frequência portadora de 4.000Hz e duração de Burst de 4ms.

Na prática, a utilização da Corrente BMAC na Eletrolipólise é muito mais confortável para o tratamento do que a utilização da corrente russa.

A aplicação é percutânea na camada subdérmica no tecido adiposo, da região que se deseja realizar a redução de medidas, com agulhas de tamanhos diferentes e de acordo com a camada de gordura presente na área de tratamento.

A espessura da agulha pode variar de 25 ou 30mm, as agulhas de maior calibre concentram uma energia maior, trazendo mais resultados e sempre são utilizadas em pares, para que haja o fechamento do campo elétrico (lembrando que essas agulhas são em aço inoxidável e totalmente descartáveis).

O tempo de aplicação da técnica é em média de 50 minutos.

Pré-agende sua consulta!




Categories :