AGENDE SEU HORÁRIO: (31) 3776-9438

Dermosustentação

 

A técnica de introdução de fios tensores na face é indicada principalmente nos casos de flacidez, de leve a moderada,  da face e pescoço e algumas outras partes do corpo. Os fios são colocados debaixo da pele, diminuindo os efeitos do envelhecimento, gravidade e, assim, elevando os tecidos, promovendo um lifting.

O procedimento é realizado com anestesia local. Primeiro são feitos pequenos orifícios, de cerca de 0,5 mm, com uma agulha. Depois os Fios de Dermosustentação são introduzidos através de uma fina cânula e são fixados na membrana que reveste o osso e, por fim, a cânula é retirada e os fios são amarrados. Dessa forma, os fios acabam por suspender e sustentar a musculatura, reposicionando a região tratada.

Os fios utilizados são elásticos, flexíveis e podem ser absorvíveis pelo organismo, ou seja, o material é biocompatível e alguns se dissolvem no corpo ao longo do tempo. A cicatrização é rápida, sendo necessário cerca de sete dias para a recuperação total. Quanto ao tempo de duração dos resultados, dependerá dos fios e técnica utilizados pelo médico, e mesmo usando fios absorvíveis, que se dissolvem em alguns meses, os efeitos podem durar até 5 anos, pois há uma reação orgânica que se forma em torno do fio e garante que o resultado se mantenha.

Pré-agende sua consulta!




Categories :